sábado, 30 de maio de 2009

EMBRACE


Entrarias sozinho por aquela porta e trarias na mão um pano branco. Chegar-te-ias perto da cama e então agarrarias todo o meu corpo com o teu abraço. O pano branco limpar-me-ia as lágrimas e o teu calor, levaria o frio das horas em que esperei por ti.



Chegar-te-ias cada vez mais perto e conseguirias ouvir o bater compassado do meu coração porque finalmente chegaste.
Ouvirias tudo o que eu teria para te contar, completarias todas as minhas frases, entenderias todos os meus medos, as minhas dúvidas . . . os meus desejos. E por fim falarias . . . só para me dizer o que eu precisava tanto de ouvir.
Repararias em todas as cores do meu rosto, em todos os cabelos desalinhados pelo cansaço, em todos os movimentos descontrolados do meu corpo e dar-mo-ias de volta . . .

Levarias tudo para fora daqui só porque chegaste. Farias de mim alguém feliz!

" You hold me without touch . . . "

2 comentários:

Borboleta! disse...

Um simples abraço diz tanto sobre tanta coisa...

Ai meu amor, vamos voar?

=)

M.J. disse...

Voaria amor, se tivesse ainda as asas...dás-me uma tua borboleta?