segunda-feira, 2 de março de 2009

ars Medica


Mais uma vez acordada pela noite dentro . . . a esforçar-me loucamente por aquilo a que ouso às vezes chamar sonho!

Tento não parar para não pensar no que realmente me atormenta. Mas paro. E penso. E entristece-me mais uma vez que se esteja a esvair o tempo, que se esteja a escapar a oportunidade. A escolha foi feita. Acertada não foi . . . isso eu sei pela falta do brilho dos olhos que me olham ao espelho. Mas será ela definitiva, impeditiva até? Cabe-me a mim pensar, esperar, SONHAR que não!

Mas que será feito do sonho se não se lutar por ele . . . se nunca deixar de ser mais do que isso . . . um sonho, um mero lindo sonho! Fica na caixa por realizar e nós os eternos sonhadores, o que será que o destino faz de nós? Nada talvez. É isso mesmo: NADA! Apenas mais um pequeno pontinho no meio de tantos outros. E o brilho . . .que fuja cada vez para mais longe. O sonho ficou para traz quando a cabeça calou o coração. Quando o medo de falhar quebrou a vontade e a rebeldia.

Como custa seguir o caminho fácil. Pior ainda quando o caminho fácil é difícil como um raio!


" . . . per questo bailo solo com lo che sento . . ."

1 comentário:

freespirit disse...

O sonho é o caminho fácil, colega.

beijinho*