quarta-feira, 9 de julho de 2008

DROPS OF JUPITER

" Tell me did you
sail across the sun?
Did you make it to
the milky way to see the
lights all faded? "
Gostava de te ensinar o Sol,
de te explicar as flores
e as ondas do mar.
Gostava de te contar
as histórias dos planetas,
dos cometas
e as do coração,
sim, as do CORAÇÃO...
Oh meu amor,
mas pobre de ti
que nem os meus olhos entendes.
Não entendes que o brilho
lhes vem de dentro,
do coração partido
e não da cor, muito verde,
com os cristaizinhos amarelos...

2 comentários:

Johnny disse...

"Devias estar aqui rente aos meus lábios
para dividir contigo esta amargura
dos meus dias partidos um a um

- Eu vi a terra limpa no teu rosto,
Só no teu rosto e nunca em mais nenhum"
Eugénio de Andrade

s3rendipity disse...

Now that she’s back in the atmosphere... e bate o pé num movimento eterno, como quem diz que não à vida, ao que ela roubou. e passam ponteiros e semáforos, verde, vermelho, e saltas por cima como se a passadeira fosse só para os outros que têm medo de desafios. e as nuvens são como um jogo de computador e brincas saltando de uma para a outra e o mundo é teu, ao alcance do que desejas... não tenhas medo de voar, tenho um chão doce como pista de aterragem...


Tell me did the wind sweep you off your feet?

Did you finally get the chance to dance along the light of day? And head back to the milky way?

And tell me, did Venus blow your mind? Was it everything you wanted to find?

And did you miss me while you were looking for yourself out there?